Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Big Brother sem sal

big brother.jpg

Numa gala com dupla expulsão, a grande noite do Big Brother de Cristina Ferreira foi dedicada ao amor ou à falta dele dentro da casa e à tentativa da produção em criar de forma forçada casais. Com Miguel como protagonista a perder o grande destaque, a polémica da semana dos contactos com o exterior do casal Rúben e Tatiana a não ser tema para a gala, a noite de Domingo foi tudo menos digna da reviravolta no jogo prometida ao longo da semana. Ou seja, promessas feitas mas tudo por cumprir!

Com o início marcado com o encerramento das votações entre Mafalda, Sónia e Joana, logo aconteceu a primeira saída da noite com a namorada do também já ex-concorrente Ricardo a deixar o jogo por vontade do público. Diana, Bernardo e Patrícia foram os novos nomeados para que a segunda saída ditasse o final da participação da Diana no Big Brother. Numa só noite, as mais indesejadas do momento pelo público acabaram por assim por sair. 

A tentativa de criar romance ao quadrado com Bárbara, Miguel, Diana e Bernardo em destaque na gala, com demonstração de imagens onde todos viram o que os vários lados deste quarteto e outros concorrentes disseram ao logo da semana sobre as suas aproximações. Isto é somente a forma forçada e com a qual não concordo da produção em colocar romance na casa, não deixando os sentimentos dos concorrentes avançarem de forma livre. Com isto, Bárbara e Miguel ficaram com um jantar a dois para acontecer ao longo da semana, com direito a pernoitarem no quarto extra da casa nessa mesma noite. Qual a necessidade da produção forçar estes acontecimentos quando o público já mostrou não gostar deste jogo preparado e elaborado com um guião onde não deixam os concorrentes seguirem a sua linha natural do jogo?

Curva da Vida entregue ao Bernardo sem revelar muito para além do que já se conhecia. Pais separados, vários irmãos, o tirar de um lado para colocar no outro e a falta de carinho sentido ao longo do seu crescimento por serem muitos e sentir que não existia tempo para o filho mais velho pela dedicação que os pais deram aos mais novos e ao trabalho que sempre foi necessário. Aos dezoito anos saiu de casa, rumou a Lisboa para estudar e continua a ser uma pessoa fechada e com dificuldade em se entregar aos outros. 

Numa corrida à prova do líder, os concorrentes foram à piscina apanhar ferraduras que continham chaves para abrirem caixas que davam a entrada direta para a prova. Mafalda, Rúben, Diogo, Patrícia e Miro foram os eleitos pela sorte e sentaram-se numa mesa de póker onde através de gigantes cartas se foram eliminando, ficando a Mafalda a nova líder da semana com direito a imunidade. 

Em nomeações para expulsão no próximo Domingo ficaram Bernardo, Sónia, Tatiana, Patrícia e Diogo. Agora que saíram as menos populares do grupo de uma só vez, fica a dúvida no ar sobre a próxima expulsão. Se por um lado, dado os últimos acontecimentos, pode ser a Tatiana a ser o alvo do público, por outro vejo um Diogo apagado no jogo, embora todos na casa gostem de o ter por perto, mas também vejo um Bernardo sem grande história, deixando Sónia e Patrícia como apostas para continuarem em cena por mais umas semanas. 

3 Comentários

Comentar post