Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Big Brother o final do começo

bbtvi.jpeg

A segunda edição do Big Brother Famosos 2022 terminou com a vitória do Bernardo, o que não achei merecido por ter visto o piloto a seguir no jogo muito à custa do romance com a Bruna, mas preferências à parte, o jogo terminou com um vencedor que não achei justo mas como sempre não se pode agradar a todos e neste final foi mesmo isso que aconteceu.

Na mesma noite e porque não existe espaço na grelha da TVI para deixar vários horários em aberto, eis que num ápice logo começou uma edição especial em modo Desafio Final como outrora. Onze concorrentes repetidos voltaram a entrar na casa para ficarem vigiados por mais umas semanas por dezenas de câmaras e renderem assim mais um pouco audiências para o canal. Cristina Ferreira continua na condução desta temporada e recomeça a dança das cadeiras entre ex concorrentes famosos e anónimos todos juntos agora entre concorrentes e convidados especiais.

Eis os novos antigos concorrentes a reentrarem na casa... Leandro (Big Brother Famosos 2022 1), Pedro Guedes (Big Brother VIP), Bruna (Big Brother Famosos 2022 2), Ana Barbosa (Big Brother 2021), Débora (Big Brother 2021), Nuno Homem de Sá (Big Brother Famosos 2022 1), Gonçalo Quinaz (Big Brother Desafio Final 2021), António (Big Brother 2021), Catarina Siqueira (Big Brother Famosos 2022 1), Francisco Macau (Big Brother VIP) e Jaciara (Big Brother Famosos 2022 1).

Com nomeações a acontecerem logo na primeira noite como tem sido hábito, os primeiros concorrentes a ficarem disponíveis para a primeira saída deste Desafio Final do Big Brother são Francisco, António, Débora e Gonçalo, acreditando que possa ser o Francisco o primeiro a deixar o jogo nesta edição do reality show.

E o que tenho a dizer sobre este elenco? Adoro! E sabes a razão? Isto tem tudo para dar boom com concorrentes que na sua maioria não deixam nada por dizer!