Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Big Brother, a caminho do fim

big brother.jpg

A penúltima gala de 2022 do Big Brother começou e trouxe consigo uma Cristina Ferreira na casa num cenário natalício montado na Arena. A apresentadora abriu assim a noite com os concorrentes, fazendo troca de presentes e deixando a promessa de que a noite iria contar com várias surpresas para todos.

Entre a visita de familiares e mensagens partilhadas entre os concorrentes ainda em jogo, a penúltima gala do Big Brother 2022 foi somente um enche chouriços que podia perfeitamente ter sido passado à frente por não ter acrescentado nada de novo a um jogo que bem cedo nesta edição se tornou massador e cansativo para o público que gosta de um reality show com polémicas, discussões e bons temas para a típica conversa de café. 

Com Miguel como finalista desde a semana anterior, Bárbara e Rúben foram os primeiros da noite a se tornarem também eles finalistas, seguindo-se já ao final da noite o Miro, ditando assim a saída do Diogo que abandona a casa a menos de uma semana do fim, no chamado «morrer na praia».

Um resumo bem sucinto de uma noite de gala com pompa mas sem circunstância para ter acontecido. Agora é aguentar mais uns dias para que esta edição, que não deixará grandes saudades, chegue ao fim e venham novos formatos sem a cassete repetida como tem acontecido nos últimos tempos. Posso mesmo dizer que esta semi final foi tão necessária como os doces de Natal para a dieta dos portugueses.