Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

bandadesenhada-970x250-billboard

Bairro Alto

Agora que o tempo quente já bateu à porta do nosso país, os serões de fim-de-semana já podem ser melhor passados e na zona de Lisboa os meus caminhos vão dar ao Bairro Alto.

Há uns anos, e da primeira vez que fui conduzido pelas ruas do Bairro, tenho que confessar que não gostei nada, mas mesmo nada, de andar por lá. O ambiente, as pessoas, as conversas, as visões, ..., levaram-me a não gostar do que acabava de conhecer, mas com o passar do tempo e com outras companhias aprendi a ver o que achava mau com outros olhos e...

Hoje, e depois de uma re-apresentação feita por outras pessoas, adoro ir ao Bairro Alto e já faço questão de o apresentar a quem ainda não conhece as zonas por onde gosto de andar. Com o calor que já anda por aí e que promete continuar nos próximos meses as saídas para aquela zona de diversão noturna de Lisboa são para continuarem a acontecer e com maior regularidade.

Gosto de ir ao Bairro Alto, aconselho a quem não conhece a zona a tentar por lá passar numa noite quente e depois tentem ver o lado bom das coisas... Porque quando se juntam três Bs - Bairro, bebida e boa-disposição - está tudo ganho para se ter uma boa noite entre pessoas de quem se gosta!