Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... Um Mundo de Pernas Para o Ar [Elan Mastai]

um mundo de pernas para o ar.jpg

Lançado há dias, este poderá ser um dos livros do ano, ou não, porque só agora irei iniciar a sua leitura e saber o que Um Mundo de Pernas Para o Ar me reserva para os próximos dias. 

Da autoria de Elan Mastai, o guionista canadiano que após a morte da sua mãe resolveu refletir sobre os obstáculos que nos são colocados pela frente e assim surgiu este romance que tem sido bem comentado pelos países onde foi lançado. Este é um dos livros mais disputados dos últimos meses entre editoras nacionais e internacionais e talvez seja essa uma das razões que me faz ter uma curiosidade acrescida sobre esta novidade da Bertrand Editora. Com os seus direitos cinematográficos já vendidos, Um Mundo de Pernas Para o Ar parece juntar romance, comédia e ficção cientifica numa só narrativa onde o passado se une ao presente.

Vou entrar na aventura de Um Mundo de Pernas Para o Ar e assim que possível dou-vos a opinião final acerca do mesmo, tanto por aqui como pela minha conta no Goodreads

Estamos em 2016 e no mundo de Tom Barren a tecnologia solucionou os grandes problemas da humanidade: não há guerra, nem pobreza, nem abacates pouco maduros. Infelizmente, Tom não é um homem feliz. Perdeu a rapariga dos seus sonhos. E o que é que uma pessoa faz quando está de coração partido e depara com uma máquina do tempo? Faz uma estupidez.

Agora Tom dá por si numa realidade paralela aterradora (que nós reconhecemos logo como sendo o nosso 2016) e só pensa em corrigir o erro e voltar para casa. Mas é então que descobre uma versão encantadora da sua família, da sua carreira e de uma mulher que pode muito bem ser a mulher da sua vida.

Tem agora de enfrentar uma escolha impossível. Regressar para a sua vida perfeita, mas pouco emocionante, ou permanecer na nossa realidade, um mundo caótico, mas onde terá ao seu lado a sua alma gémea. À procura da resposta, Tom é levado numa viagem pelo tempo e pelo espaço, tentando perceber quem é de facto e qual será o seu futuro.

Cheio de humor e emoção, um livro inteligente e caloroso que é uma poderosa história de vida, de perdas e de amor.

10 Comentários

Comentar post