Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

18
Set17

Atual leitura... Switchwords [Liz Dean]

| O Informador

switchwords.jpg

As palavras podem ser mais do que simples métodos de comunicação e é através do poder que cada palavra pode ter nas nossas vidas que Liz Dean tem espalhado a sua crença. Switchwords é o livro best-seller internacional que pretende ajudar a alterar a vida através das palavras com o intuito de conseguir alcançar objetivos com o poder da mente e crença. Com explicações e exemplos reais sobre como aplicar o método Switchwords no decorrer do dia-a-dia de quem o adota, este é um dos mais recentes lançamentos da Pergaminho dentro dos livros de desenvolvimento pessoal e auto-ajuda.

Liz Dean é autora de vários sucessos literários dentro da área do desenvolvimento pessoal, sendo consultora de Reiki e Tarot e com este seu mais recente êxito pretende aplicar o poder das palavras no dia-a-dia de cada um como forma de chegar ao sucesso pessoal, social e profissional. 

No momento em que escrevo este Atual Leitura já li praticamente um terço das 176 páginas que compõem a obra e olhem que irei adotar o método para ver se consigo através das palavras mágicas e da mente seguir a ideia de #Unidos-Alcançar-Sorte-Milho numa fase inicial para que me possa descobrir e prosseguir com a aquisição e aprofundamento deste método que parece ser capaz de ajudar quem o segue ao longo da vida. 

Descubra as incríveis palavras de poder que estão diretamente ligadas ao seu subconsciente e lhe permitem realizar todos os seus desejos!

As afirmações de pensamento positivo dirigem-se à mente consciente e têm por finalidade aumentar a autoestima, fortalecendo a crença de que somos suficientemente bons para atingir tudo o que desejamos. Mas as switchwords vão mais além: otimizam o poder do subconsciente, a parte mais poderosa da mente, ativando a sua eficácia e capacidade de atingir objetivos. 

As pesquisas mais recentes nas áreas das neurociências demonstram que 95% das nossas ações e decisões resultam de impulsos inconscientes - o que significa que somos dirigidos, no fundo, por crenças e memórias enraizadas no mais fundo do nosso inconsciente. Switchwords é o método que lhe permite aceder a esse nível de consciência e manipular esse mecanismo de forma a obter tudo aquilo que deseja.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Sofia

    Isto aqui não é nenhuma pequena vila, embora seja ...

  • O Informador

    Também acabo por viver nos subúrbios mas não tão p...

  • Sofia

    Eu estou nos subúrbios, mas onde moro tenho transp...

  • O Informador

    Já quis viver na cidade quando se inicia a fase ad...

  • Sofia

    Isso é bom! Eu não me imagino a viver noutro sítio...

Mensagens

Pesquisar

Redes Sociais | Segue-me

Instagram Facebook Twitter Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. Goodreads

Última Leituras

Aconteceu em Paris
liked it
O título demonstra desde logo que o leitor irá visitar Paris. Amy acompanhou a sua amiga Kat até aos seus últimos dias de vida, mas as duas tinham um objetivo, viajar até à cidade do amor em segredo. Kat não conseguiu resistir mas Amy le...
O Pecado da Gueixa
liked it
A cultura japonesa está em grande destaque em O Pecado da Gueixa, através da perceção das regras comportamentais de um ninja, Hiro, protetor de um padre português, Mateus, que juntos irão investigar a morte de um samurai, Akechi-san, num...
O Silêncio da Cidade Branca
it was amazing
Nem sempre uma capa consegue representar o que está no seu interior, mas com O Silêncio da Cidade Branca primeiramente fui conquistado pela imagem que me remeteu para uma sinopse que conquistou. Já com esta obra em espera na mesa-de-cabe...

goodreads.com
BlogsPortugal
Bloglovin Follow

 Subscreve O Informador