Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

18.04.17

Atual leitura... O Homem que Sabe Pensar [James Allen]


O Informador

Numa fase de mudanças profissionais que acabam por sempre afetar a vida pessoal pela inconstância do momento por não saber como irá agora ser o futuro após dez anos no mesmo emprego, um guia espiritual conseguirá dar alguma ajuda para ver o futuro de outro modo?

Irei tentar perceber as explicações e ideias partilhadas em O Homem que Sabe Pensar, de James Allen, para de certo modo as poder aplicar nas ações e pensamentos, de forma a tentar acalmar um pouco o pessimismo do momento e abrir a mente para o que poderá surgir de bom daqui em diante a nível profissional que consequentemente se traduz num bem-estar pessoal também. 

o homem que sabe pensar.jpg

Um clássico intemporal que tem inspirado milhares de leitores em todo o mundo, influenciado pensadores, filósofos e teólogos ao longo de décadas e, desde que foi publicado, tem sido citado e elogiado vezes sem conta por autores das mais diversas áreas. Mostra-nos que a nossa mente guia os nossos passos ao longo do caminho da vida e que aquilo que pensamos influência diretamente a nossa vida, algo que, muitas vezes, subestimamos. Mas, como começar e onde é que podemos procurar respostas? Como é que alcançamos a clareza de mente necessária que nos traz a iluminação e a felicidade? Este livro oferece respostas claras a essas perguntas.