Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... Não Sou Esse Tipo de Miúda

Não Sou Esse Tipo de Miúda é um dos livros que tenho há algum tempo na lista de espera para avançar com a sua leitura! Agora e porque Se Isto É Um Homem tornou-se num verdadeiro inferno literário devido ao seu tema central, Auschwitz, não me ser atrativo, eis chegado o momento de ter em mãos uma obra leve e divertida, segundo dizem. Vamos lá ver o que me reserva este livro de «gaja» da autoria de Lena Dunham pelos próximos dias!

nao sou esse tipo de miuda.jpg

Os anos noventa tiveram Bridget Jones. A primeira década do novo milénio teve Carrie Bradshaw de O Sexo e a Cidade. Agora é o momento de Lena Dunham, a aclamada criadora, produtora e protagonista da série GIRLS.

A autora surpreende-nos com um divertidíssimo, sábio e sincero conjunto de reflexões pessoais que a convertem numa das mais talentosas jovens escritoras da atualidade. Em Não Sou Esse Tipo de Miúda, a autora aborda as experiências típicas de quem está a entrar na vida adulta: apaixonar-se, sentir-se só, pesar cinco quilos a mais não obstante só ingerir alimentos saudáveis, ter que falar numa sala repleta de homens com o dobro da sua idade ou encontrar o amor verdadeiro. 

Não Sou Esse Tipo de Miúda é uma obra criativa e inteligente, que capta de forma notável a comédia que tantas vezes se esconde nos acontecimentos mais comuns do dia-a-dia. O livro mais divertido do ano!

2 Comentários

Comentar post