Atual leitura... Hotel Vendôme
Quem me segue sabe que Danielle Steel é daquelas autoras que me conseguem conquistar do início ao fim de qualquer obra. Hotel Vendôme é o mais recente lançamento que a Bertrand Editora fez de Steel e eu não podia deixar de lado a sua leitura. Como tal e para que não perca nada sobre os romances desta apaixonante criadora de histórias sonhadoras, parto agora à descoberta da provável história apaixonante de Hotel Vendôme.
Vou entrar num mundo de luxo que recebe hóspedes que se caracterizam essencialmente pela fama e riqueza. Mas este hotel revela algo mais, isto porque também serve de casa de uma família especial. Já sei que em breve vos vou convidar a visitar este hotel, mas por agora serei a estrela do quarto principal.
O hotel era velho, estava em mau estado. Mas para Hugues Martin, hoteleiro de origem suíça, ele é um diamante em bruto escondido numa rua sossegada de Nova Iorque. Por isso, junta todas as migalhas que consegue para comprar o edifício e transformá-lo num dos hotéis mais luxuosos do mundo.
Não tarda que o serviço e a discrição do Hotel Vendôme conquistem uma excelente reputação. É o refúgio ideal para os ricos e famosos e o lar perfeito para a família de Hugues, até que a sua jovem esposa o abandona e deixa a filha de quatro anos de ambos ao seu cuidado. Apesar disso, Heloise cresce feliz no meio de celebridades, gente da sociedade, políticos, viajantes internacionais e os inúmeros empregados do hotel, que a adoram.
À medida que os anos passam e surgem desafios inesperados, Hugues e o hotel continuam a ser o centro da vida de Heloise. É seu desejo seguir os passos do pai e um dia vir a gerir o Hotel Vendôme. As lições que ela aprende com ele vão ajudá-la pela vida fora, iluminando uma história inesquecível.
Bem-vindos ao Hotel Vendôme.