Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

14
Mar20

Atraso dos Correios

ctt correio.jpg

 

Vergonha é pouco para se apelidar o serviço prestado atualmente pelos CTT, a grande empresa nacional de outros tempos e que neste momento parece estar na decadência no que toca às entregas feitas. 

Pela minha zona as entregas são demoradas, sabendo que muitas vezes as entregas de maior volume demoram mais de uma semana entre o envio e a chegada ao destino. É bem percetível desde o dia em que sou avisado que as encomendas irão sair de determinado local e só uma semana depois, quando não demoram mais, é que chegam à respetiva morada. Pelo que parece, as entregas, tirando os envelopes normais, são feitas somente em dois dias por semana, o que faz com que quando não existe tempo ou vontade por parte do carteiro responsável, o adiamento seja feito, entretanto passando o fim-de-semana para prolongar um pouco mais a entrega que é feita como se nada tivesse acontecido para com o péssimo serviço efetuado.

Tenho o exemplo das parceiras que mantenho pelo blog em que geralmente sou avisado quando o envio é feito e mais de uma semana depois é que são entregues, isto quando o serviço é prestado por parte dos CTT. Se as encomendas forem enviadas por outras transportadoras, tudo é rápido e com um serviço efetuado nas melhores condições, já com a antiga empresa pública as coisas parecem correr de mal a pior.

Acredito que esta má prestação dos serviços dos CTT de entregas de encomendas não aconteça somente pela minha zona, principalmente junto de quem vive em aldeias como eu. Será que com queixas e reclamações nada continuará a mudar? Afinal de contas para que serve mesmo fazer queixa do serviço prestado nestas condições decadentes quando depois nada é alterado e todos fingem não perceber?

Vergonha perante uma empresa que já foi das mais eficazes do país para agora estar tão mal vista pela sua forma organizacional por culpa de uma liderança dedicada à poupança e ao caos nacional!