Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

20
Set13

Atendimento de caracol

Não tenho paciência para ir a uma loja e ter de esperar que um empregado lento como um caracol me atenda. Como é que me explicam ver pessoas bem lentas nas caixas de pagamento de grandes e conhecidas lojas dos centros comerciais? Com a falta de emprego que anda por aí e com tantas pessoas à procura de um lugar, conseguem arranjar empregados mais rápidos e competentes e sem procurarem muito.

É verdade que por vezes a pressa é inimiga da perfeição mas também não exageremos. Ir a uma loja bem frequentada e levar entre cinco e dez minutos com o pagamento de duas peças só porque a rapariga da caixa demora eternidades para mexer os braços é demais. Não consigo perceber como é que os responsáveis por aquela empregada a deixam estar naquela função, sujeitos a terem filas enormes e sem necessidade alguma.

Será que aquela moça quando vai a algum lado fazer compras não se sente incomodada se quem a está a atender demora horas para fazer o seu trabalho? Na volta estar numa fila de pagamento é algo que lhe dá prazer. Hum, que delícia!

1 Comentário

Comentar post