Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assuntos do Momento no Twitter

Tenho conta no Twitter mas não sou muito assíduo a passar por lá, no entanto sempre que me ligo à rede social tenho que olhar para os Assuntos do Momento e existem coisas tão engraçadas por lá que me pergunto... Mas quem inventa tais temas para serem debatidos pelos outros ao longo de horas?

Há dias vi os seguintes Assuntos do Momento...

#PutaNoMeioDeNomeDeFilmes

#CenasQueDigoFrequentemente

#Pessoas5EstrelasQueConheciNoTwitter

#RaparigasGirasDoTwitter

#CoisasDificeisDeSeOuvir

#AqueleMomentoDeFama

A questão é... Mas este tipo de assuntos interessam mesmo a alguém para serem debatidos? Isto é mais um passatempo que outra coisa porque passar várias horas a falar de um destes temas é como estar a olhar para a televisão e ver um programa bem fútil e que não acrescenta nada à nossa sabedoria.

Entendo o gosto que as pessoas têm por esta rede social, mas quando vejo estes temas como sendo os que mais são comentados fico com a ideia de quem por lá anda não tem mesmo mais nada para fazer e não procura bons temas para comentar e de que falar. E agora não me venham dizer que não comentam coisas parvas pelo Twitter como as pessoas que dizem que não vêem o Big Brother, porque se estes assuntos são os mais badalados do momento é porque a maioria das pessoas que estão ativas naqueles minutos fala deles! Não digo que todos o fazem porque percebo quem anda a comentar a política, a sociedade e o desporto e quem por lá anda porque sim e porque não tem assunto de que falar e opta por se deixar levar por estes temas tão fúteis como as suas cabeças.

Os Assuntos do Momento no Twitter têm tendências tão estranhas como os seus comentadores!

3 Comentários

Comentar post