Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As minhas séries

Novembro, um dos meses do ano em que as mais recentes temporadas das séries de sucesso internacional chegam aos nossos canais. Por aqui além de A Teoria do Big Bang, onde ando a assistir a várias maratonas desde o início da série, acompanho agora semanalmente várias produções que me têm vindo a conquistar pelos últimos tempos e que agora estão com os seus novos episódios no ar.

Pelo AXN acompanho Resurrection, que entrou agora na sua segunda temporada, deixando-me também levar por Forever, a mais recente aposta do canal. Ambas as séries têm a vida ressuscitada pelo seu enredo, passando-se em mundos diferentes mas tendo uma base comum. Ambas as séries vão para o ar nos serões de Segunda-feira, combatendo com um produto que quero ver mas que tenho que acompanhar desde o primeiro episódio da sua primeira temporada, The Walking Dead.

Às terças é tempo de continuar a assistir a Mr. Selfridge, a minha série de época de eleição que tem sido transmitida pela FOX Life, tendo agora também começado a acompanhar a mais recente aposta da FOX, Gotham. 

Já pelas sextas-feiras recomeçou a série dramática e familiar que mais me conquistou de há um ano para cá, Família de Acolhimento, sendo esta transmitida no AXN White.

Drama, romance, mistério, comédia, suspense e muitas horas a assistir à ficção internacional de qualidade que os nossos canais de cabo tão bem trazem até nós, cada vez mais em cima do dia de estreia mundial, sendo isso algo a louvar. O público pede e as direcções surpreendem!