Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

21.07.18

As minhas redes sociais


O Informador

oinformador instagram.jpg

As redes sociais são fundamentais nos dias que correm para chegarmos a um outro público que não visita os blogs só porque gostam. Tudo o que é partilhado, dos links aos comentários no Facebook e Twitter, às imagens pelo Instagram, onde tudo é quase praticamente mostrado em direto, as redes sociais são o principal veículo para se poder chegar a um maior número de pessoas que poderão ganhar curiosidade para visitarem o centro da questão, a base para que os vários perfis nas redes sociais tenham surgido, levando o nome do blog atrás, como sempre tenho feito. 

Sou fã das redes sociais, uso neste momento muito mais o Instagram, deixando o Facebook mesmo para terceiro plano. A questão simplesmente é colocada pela simplicidade com que tudo é partilhado através de uma imagem que, usando uma expressão bem comum, «vale mais do que mil palavras». O Facebook aos poucos começa a ficar para trás, no entanto é usado como um dos principais pontos de partilha de que faço uso para ajudar a divulgar o que vou publicando no blog. Os links, o que está a ser escrito para ser publicado daqui a uns dias, as próprias imagens do Instagram que passam diretamente para as outras redes sociais. Depois existe o Twitter onde também as partilhas feitas pelas outras redes são conduzidas de forma direta, ajudando ainda a colocar desabafos rápidos do dia-a-dia e sobre os últimos acontecimentos que estão a acontecer. 

Uso as redes sociais sim, sou fã das redes sociais, o meu telemóvel existe essencialmente pelas redes sociais e acredito que assim continuará pelos próximos tempos. Este texto serve essencialmente para vos convidar a visitarem os meus vários perfis, não esquecendo o Pinterest, por onde também estou. Quem me segue nas várias plataformas Obrigado, quem ainda não segue deixo aqui o convite para fazerem a vossa visita com um «seguir» e vários «gostos» pelo caminho!

Já agora, que tal deixarem umas dicas sobre o que gostam e não gostam das partilhas que faço ou ideias sobre o que posso vir a fazer no futuro utilizando as várias plataformas de partilha disponíveis?!

 

8 comentários

Comentar post