Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As mentiras...

Ups! Já passou o Dia das Mentiras e não elaborei aquela peta que ninguém consegue apanhar! Este ano não menti, não pensei sequer em mentir mas tentaram que caísse em algumas mentirinhas daquelas sobre as quais logo se dá conta só de lembrar em que dia anual estamos!

Da gravidez ao auto despedimento, houve mentiras para todos os gostos, não esquecendo separações e ruturas. Não acreditei na maioria e só agora ao escrever este texto é que penso se a compra que uma certa pessoa diz ter feito não será também mentira. Na realidade vi a dita aquisição e nem pensei que fosse mentira por ter visto, no entanto e agora que estou a pensar melhor, será que o que vi não seria de outra pessoa ou simplesmente um empréstimo? Pelos próximos dias, assim como quem não quer a coisa para não dar nas vistas, tenho então de perceber se aquela que julguei ser uma verdade também não será uma mentira de 1 de Abril! 

Como passaram as horas mais mentirosas do ano? Vá contem sem medos as vossas mentiras deste e dos outros anos, aquelas que fizeram com que muitos acreditassem sem qualquer desconfiança! Se as pregaram também a mim podem revelar porque o que foi ontem já passou e já não levo a mal! Ahahah

1 Comentário

Comentar post