Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

formavida-billboard
27
Dez19

As meias já se foram...

meias.jpg

 

Cresci com o conhecimento de que em todos os Natais iria receber meias. Agora e já há alguns anos, que esta tradição se alterou e as meias que eram oferecidas ficaram mesmo para trás. Se as quero que as compre ao meu gosto. Os presentes foram alterados e as célebres meias que sempre apareciam como presente natalício já eram.

Posso dizer que a tradição já não é o que era e que os queixumes de que recebia meias agora resultam em momentos de saudade! Em muitos momentos da vida não entendemos que os hábitos dos quais refilamos com o tempo se transformam e acabam por fazer falta por mostrar a saudade da real essência de pequenos gestos. Não damos valor a um par de meias oferecidas pela tia, pela avó ou pela vizinha mas é quando esses pormenores deixam de aparecer que percebemos mais uma vez que essas pessoas já não estão em alguns casos presentes nas nossas vidas. 

Quando receberem meias pensem que um dia vão sentir a falta desses presentes nas noite de Natal e nem sempre pelos melhores motivos!