Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As expectativas

Criaram-me expectativas sobre um assunto que pode vir a alterar a minha vida nos próximos tempos e se por um lado preferia ser surpreendido com o tema e logo saber o que me iria ser proposto, por outro fiquei contente por perceber que pelas próximas semanas algo vai ser proposto!

Agora sinto-me bastante curioso sobre o que irá ser apresentado, se é algo que quero e aceito ou se terei que rejeitar por algum motivo! Tenho algumas ideias do que possa ser e se for algum dos três casos que tenho em mente aceito, dependendo também das condições, claro está. Mas e se for algo que nem estou à espera e que não me veja a fazer? Terei que tomar a decisão para meu bem, não é verdade?

O que sei neste momento é que, por saber antecipadamente que uma proposta irá ser feita, fiquei curioso, nervoso e expectante. Quando chegará o dia para me serem tiradas todas as dúvidas sobre o assunto? Fiquei contente por saber que algo está a ser preparado para a minha pessoa, mas assim vou andar uns dias com a espera do meu lado, para ver tudo ser revelado e acabarem-se com os secretismos!

Que a proposta seja apresentada o mais breve possível, por favor!