Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

07.04.13

António José Seguro é nulo


O Informador

Portugal vive numa autêntica crise política, no entanto, entre ter Pedro Passos Coelho onde está ou o ver a ser substituído por António José Seguro, prefiro que tudo se mantenha. O líder do PS é uma nulidade!

Desde que se apresentou publicamente como um possível candidato a ocupar o lugar deixado por José Sócrates aquando das últimas eleições legislativas que a minha simpatia pelo senhor nunca existiu. Não gosto da postura de Seguro e ao longo destes meses de oposição só o tenho visto a comentar o que está mal no governo, não percebendo, pela boca do senhor, quais as medidas que deviam ser tomadas para se ficar melhor. Fala mal de quem está a fazer o mal a todos nós, mas medidas contrárias e que ajudem o país a sair do buraco não as vejo a serem apresentadas. É fácil criticar os outros porque todos o andamos a fazer, mas para quem está do outro lado da barricada e se quer mostrar melhor, não deveriam ser apresentadas formas de mudança para que o povo possa ter confiança em si?

Se o governo vier a cair e António José Seguro seguir para eleições à frente do seu partido eu não lhe coloco o voto em cima. O homem não tem carisma para governar, não tem feito para o ter e só sabe criticar porque quer o lugar. Ele não quer ajudar o país, quer é tornar-se Primeiro-Ministro de título e depois vai dizer que tem que seguir o que está delineado, com muita pena sua, porque o que está decidido não tem volta a dar.

Ele está Seguro no que quer ser, mas no que quer fazer nem tem ideias! Eu não quero o António na liderança do nosso país. Mal por mal que se fique como está!

1 comentário

Comentar post