Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Anseio pela Granta Portugal

Granta PortugalJá tinha contado que a revista Granta Portugal estava a ser preparada e agora está mesmo, mas é que é mesmo, quase a sair para as bancas e eu quero ter a primeira comigo.

É já este mês que a primeira edição da Granta Portugal entra em comercialização para bem de quem gosta de ler, tal como dos autores nacionais e internacionais, dos que vivem entre nós e dos que já partiram para outras vidas. 

Através de textos inéditos de Fernando Pessoa e de outros autores, recentes ou mais antigos, está dado o mote para a primeira Granta nacional ser um sucesso e chegar junto do seu público alvo. Não tenho a certeza, mas parece-me que esta publicação é feita em formato livro e não como sendo uma revista, o que me atrai ainda mais.

Quero tanto ler e ver a primeira Granta Portugal para poder falar do que por lá vai ser apresentado aos seus leitores e depois poder decidir se a irei continuar a comprar ou não! As expectativas que tenho são boas, mas isso não quer dizer nada porque só vendo mesmo o seu conteúdo é que vou perceber se valerá a pena continuar a grantear pelos próximos meses.

A literatura merece ter mais este bónus para começar a ser ainda mais valorizada por todos nós!