Angela Merkel bebe café Nicola

«Se beber café suficiente… tomo conta do mundo!»

Esta frase, que li numa imagem de Facebook partilhada pelos cafés Nicola, não podia ir de encontro a ninguém de forma mais exacta, a não ser a Angela Merkel!

Ao ter lido a frase da imagem só me recorreu mesmo que a chanceler alemã bebe diariamente café Nicola e com bastante regularidade, sendo por isso a vontade e força que tem mostrado em querer liderar o mundo, principalmente a Europa.

Agora tudo fica explicado sobre a vinda da Angela ao nosso país há umas escassas semanas… Abastecimento de cafeína da sua marca preferida! Na altura muitas dúvidas ficaram no ar sobre o que a senhora veio cá fazer com tão poucas horas de presença no nosso solo, agora descobri finalmente a verdadeira razão!

Querida Angela Merkel, se estás a ler esta mensagem, não hesites, contacta-me, para juntos bebermos o próximo café Nicola!

Partilhar Facebook X E-mail

Newsletter

Receba as Melhores Leituras na Sua Caixa de Entrada

Fique a par das novidades, críticas e recomendações literárias.

A subscrição abre uma mensagem de e-mail para o autor do blogue.