Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

universitarios-billboard

Amigos de verdade...

«Amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes...Mas um dia...os caminhos acabam por permitir um novo reencontro!»

A amizade que partilho com as pessoas de quem gosto não se manifesta por estarmos sempre juntos, nem sempre a falar uns com os outros por telemóvel e internet. Simplesmente sabemos que todos estamos presentes nas vidas uns dos outros quando é necessário e possível para ambas as partes.

Posso afirmar que são menos de uma dezena as pessoas que considero meus amigos de verdade, mas não consigo contar pelos dedos há quanto tempo não nos juntamos todos de uma vez.

A amizade que nos une não se traduz na presença física constante, sendo que todos sabemos que estamos sempre disponíveis para nos ouvir, chatear, desabafar... Embora não possa dizer que nos tenhamos separado, todos temos seguido caminhos diferentes, sem nunca nos esquecermos uns dos outros e podermos falar e estar juntos sempre que necessário.

Os meus amigos são mesmo muito importantes para mim e embora não esteja com eles como gostaria de estar, todos sabem que os adoro e que nos reencontramos sempre que necessário. A verdadeira amizade acontece não com a proximidade física, mas sim com o envolvimento sincero da união que nos junta e mesmo não estando presentes, sabemos que existimos e que aparecemos quando tal é importante acontecer na vida de todos nós.

3 Comentários

Comentar post