Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Ajudem com o IRS

unicef moçambique.webp

Neste momento é importante apoiar Moçambique e o que será mais fácil do que no ato de preencherem o IRS, mesmo que já esteja pré-preenchido de forma automática, colocar um X na caixa que indica que se pretende consignar 0.5% do IRS e/ou 15% do IVA suportado. Não custa nada e ao optarem pela primeira opção estão a fornecer a instituições ajuda com o dinheiro que o estado já nos cobrou. 

Já enviei a minha declaração e desta vez resolvi colocar o NIF da Unicef justamente pela causa tão importante que é ajudar Moçambique numa altura ainda mais difícil junto de uma comunidade que já passa necessidades e que hoje ainda mais sofre com a falta de tudo. Se pouco tinham, agora então menos ainda. O NIF da Unicef é o 500 883 823, ajudem.

Não custa nada, não deixam de receber, caso optem por consignar os 0,5% do IRS, do que têm a receber com os vossos impostos e conseguem ajudar neste momento quem precisa. Ao preenchermos a declaração conseguimos ajudar para recontar muitas histórias que neste momento precisam de força para darem a volta aos problemas que os afetam. 

Já fiz a minha parte e todos a podem fazer, basta colocar o X no local certo e procurar a instituição que pretendem apoiar. Existem centenas de instituições disponíveis e a precisarem da nossa ajuda, cada qual faz a sua escolha e pensem que esses 0,5% não saem do vosso bolso, porque na verdade sairá das contas do estado que já nos ficou com impostos ao longo dos meses. 

Volto a repetir, se quiserem ajudar a Unicef para apoiar Moçambique coloquem o NIF 500 883 823 na vossa declaração de IRS na área de consignação. Ajudar não custa!