Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

12.12.16

Agressão de Helena ao Cláudio


O Informador

No final de contas quem é culpado na bronca entre a Helena e o Cláudio em plena gala?

Helena realmente partiu para a agressão, que não me parece ter sido violenta, pelo menos não tanto como o Cláudio tem afirmado ao dizer que foi espancado. Mas depois existem frases do Cláudio a dizer para a tapada da namorada... «Prepara-te para o que vai acontecer!», e depois da agressão a Cristiana a dizer com ar de contente, «Já foi!», mostrando que o plano está feito e que a Helena será expulsa do jogo!

Ele provocou ao máximo, rebaixou Helena, tal como faz à tapadinha da namorada que anda atrás dele, teve comentários racistas ao longo do programa, chamou nomes consecutivamente às pessoas e o certo é que ninguém é de ferro. Helena errou mas ele também errou e tem cometido bem mais erros ao longo de todo o programa. O público está do lado de Helena, como sempre, detestando Cláudio, e a produção mostra que não quer tirar a concorrente do jogo, caso contrário teria logo agido em direto com expulsão na hora. 

O que prevejo para Quarta-feira, dia em que serão as nomeações esta semana... Helena será nomeada automaticamente pela Voz, Cláudio perde o passaporte de finalistas, fica disponível para ser nomeado e será mesmo nomeado pelos colegas. Os dois vão a votos com Amor e no Domingo ele poderá ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro e ver a ordem de margem dada diretamente pelo público. 

Não defendo o que a Helena fez porque agrediu, mas o que ele tem feito também é uma forte agressão psicológica! Como tal a serem castigados que sejam os dois!

8 comentários

Comentar post