Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Acreditar é possível

auto estima.jpg

O mês de Fevereiro tem sido vivido de mudanças e hoje, bem mais tranquilo que há uns dias atrás, percebo que por vezes é mesmo necessário cortar com o passado para se conseguir seguir em frente e voltar a sorrir.

Na vida cada um de nós vai passando por várias fases e neste momento percebo que nem todos os pontos negativos que se atravessam no nosso caminho nos conseguem deitar abaixo, sendo por vezes essa mágoa que nos ajuda a sair mais fortes, a saber valorizar pequenos pormenores a que não damos valor e acabando por rejuvenescer fortalecidos. 

Custa bastante ver o certo trocado pelo incerto, a certeza pela dúvida, mas quando as gavetas começam a ficar arrumadas e a dor consegue iniciar o processo para se desvanecer, o amadurecimento aliado com a aprendizagem acabam por vencer, mostrando que é sempre possível retirar pontos positivos do que nos magoa.

Neste momento em que vos escrevo começo a olhar mais para mim, percebendo que as circunstâncias da vida se reúnem para alterar o que por vezes acreditamos não ser possível. É necessário acreditar e ficar com o espírito livre e leve ajuda a que novos ventos surjam para nos encaminhar por novos caminhos, abrindo horizontes e alterando o que me parecia estar a tornar-se num estado depresivo. 

Acreditei, fiz por mudar, comecei a libertar-me e começo a ver resultados! Obrigado!

 

4 Comentários

Comentar post