Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Acordei para o susto

17845933.jpg

Acordei assustado na passada noite. Ainda não eram 02h00 e estava a dormir profundamente quando do nada ouvi mesmo por baixo da janela e bem perto do local onde tinha o carro estacionado um som bem forte de alguém a bater com a mão na chapa de um carro e uma voz a soltar um valente "arranca, arranca fo**-se".

Rapidamente me levantei da cama meio estrambulhado pelo modo como acordei assustado, olhei pela janela e vi do nada uma carrinha branca a arrancar e logo atrás um jipe, ambos a saírem de modo rápido como se tivessem feito alguma porcaria ou estivessem a ser seguidos. Pensei ainda que pudessem ter batido no meu carro e daí quererem sair do local. 

Abri a janela, fui até à varanda, espreitei e parecia estar tudo bem. De manhã realmente confirmei que nada aconteceu mas que o barulho que foi feito me deixou assustado, por achar que aquele som estava mesmo no meu encalce por ter parecido tão de perto que fiquei um bom espaço de tempo sem conseguir voltar a adormecer. 

Acordei assustado e com pensamentos negativos que se sucederam após o sobressalto, os barulhos que me fizeram pensar nos primeiros segundos que tudo estava a acontecer mesmo ao mesmo lado, mas afinal estavam do lado de lá da parede e num andar inferior. Acordei para o susto e acabei por não perceber o que se estava a passar!

2 Comentários

Comentar post