Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

policial-billboard

Acordar cedo na folga

26
Out19

 

Folga! Hoje é dia de pausa no trabalho e por esta hora, 07h36, quando escrevo estas palavras, já é habitual estar acordado para me despachar com os rituais habituais. Se acordo antes do despertador tocar, espero que o mesmo dê o seu alerta, depois fico aquele minuto deitado a acordar devagar até me levantar e esticar. Hoje, acordei antes do horário habitual para ir trabalhar e sem despertador e aqui estou eu. 

Acordei, esperei para tentar voltar a adormecer mas não resultou. Levantei, fui despachar os trabalhos de wc, de seguida peguei num iogurte e trouxe até ao quarto para ir comendo enquanto o computador ligava. Não te assustes que não como só um iogurte de manhã porque vou dividindo o pequeno-almoço em várias parte ao longo de duas horas. Já aqui estou no computador, a escrever e nisto já são agora 07h43 e contínuo a teclar palavras matinais para criar este texto num dia de folga em que madruguei como se hoje tivesse muito para fazer em casa e pela rua. 

Isto acaba por ser um pouco irritante por se saber que podemos dormir mais um pouco e não dá, o cérebro decide acordar o corpo e a resistência para voltar a ficar sonolento não acontece por nada. Hoje o dia começou cedo, mais um Sábado, desta vez de folga, mas com horários para acordar iguais aos de trabalho. 

Agora irei procurar uma imagem para juntar a este texto para o embelezar um pouco e até pensei que seria interessante fotografar o meu cabelo meio desorientado como está neste momento mas como sei que iria ferir suscetibilidades, é melhor ficar quieto.

Já são 07h48 e posso dizer que até fiquei contente com o gato fofo que acabei por escolher mesmo antes de publicar este texto. Vou agora verificar se existe algum erro ou alteração a ser feita e já vos digo a que horas tudo será publicado. 

Sim, já está, nada alterei, nenhum erro existia e às 07h53 estou a fazer Publicar o texto "Acordar cedo até na folga". Como foi rápido escrever logo de manhã, com a mente limpa e vontade.

Até já!