Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Abaixo os blogues da Violetta

A Violetta é uma autêntica praga mundial, talvez até maior que aquela de há uns anos de nome Hannah Montana! Antes não acontecia tanto esbarrar com algum blog dedicado à série e à sua protagonista, no entanto agora e posso mesmo dizer diariamente, quando ando a ver o que mais recentemente foi publicado pelos espaços de escrita e partilha nacional, eis que esbarro com a merda violettiana por todos os cantos possíveis!

Os fãs nacionais da série são assim tão paranóicos para criarem dezenas de blogues dedicados à mesma coisa, sem qualquer expressão pessoal e com uma dedicação enorme sobre uma coisa e alguém que não conhecem e com o que idealizam?

Confesso que não percebo este sucesso e estrondo à volta de Violetta e da sua atriz! Os mais novos assistem à vida daquelas personagens como se fossem os seus melhores amigos e depois as horas que passam pelos ecrãs televisivos, ao telemóvel e pelos computadores a verem e reverem cenas amorosas da trama, a decorarem os temas musicais tão apimbalhados e a defenderem aquelas pessoas irreais são inimagináveis!

Brevemente a Violetta irá desaparecer e os seus atores mais mediáticos irão transformar-se nos sucessores de Miley Cyrus, aquela jovem que foi adorada e que hoje é uma das estrelas mundiais que os paizinhos nem querem ouvir falar pelas redondezas dos seus ricos filhos. Pragas e mais pragas!

4 Comentários

Comentar post