Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Abaixo o Covid19, Marcelo a Presidente!

Marcelo Rebelo de Sousa

 

Marcelo Rebelo de Sousa bem avisou que não estaria virado para fazer campanha eleitoral para ser reeleito Presidente da República e agora, mesmo na reta final para todos os candidatos darem tudo antes do dia E, de eleições, eis que surgiu o Covid19 e atirou o professor para isolamento no Palácio de Belém.

Marcelo não iria gastar centenas de milhares de euros com a sua campanha para continuar como Presidente, prescindindo também dos seus minutos diários de Direito de Antena e agora, como que um sinal, testou positivo ao vírus do momento e ficará mesmo em casa, a trabalhar dentro do possível, já que se mantém assintomático.

Feitas as contas assim por alto, o nosso Marcelo ficará, se tudo correr dentro do previsto, livre para circular mesmo nas vésperas do dia E, regressando assim ao ativo aquando a sua entrada no local das urnas lá da sua longínqua aldeia, reforçando junto das portuguesas e portugueses o dever de voto em direto em todos os canais televisivos e dando o ar da sua graça no seu regresso. Até lá acredito que o atual Presidente faça um direto algures para que o povo se mantenha atualizado e fique tranquilizado sobre o seu estado viral.

Ao professor e Presidente só posso desejar rápidas melhoras para poder seguir em frente por mais cinco anos de mandato e uns quantos de vida. Abaixo o Covid19, Marcelo a Presidente!

 

 

Marcelo, Presidente todos os dias, o livro que retrata o dia-a-dia de Marcelo Rebelo de Sousa enquanto Presidente

Marcelo, Presidente todos os dias