Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A Teoria do Big Bang chega ao fim

a teoria do big bang.jpg

A décima segunda temporada da série A Teoria do Big Bang assinalará o final desta comédia que se tornou num verdadeiro sucesso internacional. Após doze anos, a série protagonizada por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj) chegará ao fim e a Warner Bros. Television, a CBS a Chuck Lorre Productions já fizeram um comunicado final onde revelam «Estamos eternamente gratos aos nosso fãs pelo apoio à Teoria do Big Bang durante as últimas doze temporadas.».

Está assim certo o final desta comédia que estreará a décima segunda temporada a 24 de Setembro e que verá o último episódio ser transmitido em Maio de 2019 nos Estados Unidos, não existindo ainda data para a estreia em Portugal desta última e derradeira temporada de A Teoria do Big Bang. 

Com 52 nomeações aos Emmy e dez vitórias, a série criada por Chuck Lorre e Bill Prady terminará com o total de 279 episódios, e variadíssimos prémios entregues ao elenco ao longo deste percurso de sucesso. 

Chegará assim ao fim, com um adeus que promete ser épico, A Teoria do Big Bang, uma série que de início não me conquistou por toda a excentricidade de Sheldon, mas que talvez ao quinto episódio já me tinha conseguido dar a volta para acompanhar e seguir em frente com uma produção descontraída mas ao mesmo tempo que exige alguma atenção porque aturar tanto cientista junto e ainda conviver com o seu dia-a-dia em comunidade não é fácil. Ficará para sempre o trabalho que se despede dos fãs mas que continuará a ser visto pelas futuras gerações. 

4 Comentários

Comentar post