A tentação dos vídeos acontece
Confesso, depois de ter andado a brincar aos vídeos com A Mulher que Ama Livros, a tentação de voltar a repetir a experiência aqui para o meu blog acontece.
Pois é verdade, tenho andado sempre a fugir de fazer vídeos por causa disto e daquilo, mas tenho que confessar e porque mentir é feio, que esta pequena experiência poderá ter dado o pontapé de saída para daqui a uns tempos começar a fazer os meus próprios vídeos sobre tudo e mais alguma coisa... Sobre o que me apetecer!
Eu sou um pouco tímido e mostrar-me em vídeo é algo de que até não gosto muito, mas sei lá, porque não tentar um dia destes fazer algo sobre O Informador, dando uma opinião através da imagem em detrimento da escrita?! Deverei pensar neste assunto, não é verdade? Há que perder a vergonha, para mais uma pessoa que já andou a tirar workshops de representação e tudo, já não devia ter vergonha de uma câmara e de me mostrar ao mundo tal como sou.
Vou pensar no assunto e quem sabe poder fazer uns vídeos aqui para o blog daqui a uns tempos! Se isto acontecer e correr mal a culpa é dela que me anda a colocar com uma câmara na mão e a aparecer de vez em quando nos seus vídeos!