Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

A Noiva Judia chega em Janeiro

a noiva judia.jpg

Janeiro assinalará o regresso de Nuno Nepomuceno com o seu novo e último thriller dentro da série Afonso Catalão. Com o sucesso do seu lado desde a publicação do primeiro livro desta série literária, A Célula Adormecida, e continuamente com Pecados SantosA Última Ceia, A Morte do Papa e O Cardeal, chegará agora ao fim a era Afonso Catalão com a publicação de A Noiva Judia, que tal como os antecessores deverá invadir os tops nacionais de literatura a partir deste momento, uma vez que no início de Janeiro a obra fica disponível em todas as livrarias nacionais, mas já se encontra em pré-venda no site da Cultura Editora, onde poderás fazer a tua encomenda entre os dias 13 e 31 de Dezembro e obter a oferta dos portes de envio, 3,50€, se utilizares o meu código promocional de lançamento de A Noiva Judia, OINFORMADOR.

a noiva judia nuno nepomuceno.jpg

Um crime bárbaro. Uma vida de meias-verdades. Segredos que deveriam ter ficado no passado.

Inspirado numa história real

O corpo de um homem espancado até à morte é encontrado numa praia deserta. O cadáver pertence a um escritor, presente na cidade para assistir à antestreia da adaptação cinematográfica do seu livro mais famoso.

Na mesma noite, um jovem confessa o homicídio, mas é nesse momento que uma questão se coloca: por que motivo as provas recolhidas apontam para que esteja inocente? O mistério adensa-se quando a noiva da vítima, uma colecionadora de arte com os seus próprios planos, decide vir a público. Ela tem algo a dizer, mas poderá estar implicada?

Depois do sucesso de O Cardeal, Nuno Nepomuceno regressa e apresenta finalmente o muito aguardado desfecho da série Afonso Catalão. Entre Cambridge, Amesterdão e Veneza, inspirado pela morte do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini, construído segundo os cinco elementos de um filme, A Noiva Judia é um thriller psicológico inteligente, sedutor e ousado, de leitura voraz, que só conseguirá pousar quando chegar à última página.

Já sabes, até 31 de Dezembro, se quiseres fazer a tua compra antecipada do novo thriller de Nuno Nepomuceno, A Noiva Judia, vai até ao site da Cultura Editora, faz a tua encomenda e no momento do pagamento coloca o código promocional OINFORMADOR para não pagares os portes de envio e receberes o teu exemplar logo no primeiro dia do seu lançamento nacional que será a 20 de Janeiro de 2022.

Não tenho dúvidas que esta novidade será um dos livros do ano e a vontade de o começar a ler e saber como o desfecho da série Afonso Catalão irá acontecer através do poder e boa capacidade que Nuno Nepomuceno tem mostrado ao longo dos anos para surpreender e conquistar os leitores.