Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A morte do Homem que virou Gato

O conhecido «homem-gato» morreu ou suicidou-se à dias, não se sabe... O que se sabe, é que este humano com cara de animal deixou de poder assustar as pessoas com quem se cruzava! Ainda bem que não era meu vizinho!

Inscrito no livro do Guiness, Dennis Avner deixa assim o mundo dos vivos, mas acredito que para quem se tinha que cruzar com esta conhecida figura mundial, a sensação que agora se vive é de alívio porque o susto já não acontece.Dennis Avner morreu aos 54 anos de idade, depois de ter feito várias transformações faciais para ficar parecido com um felino. Ao que parece, agora não resistiu e tudo indica que o suicídio aconteceu porque a diferença entre si e as outras pessoas existia, sofrendo este ser de racismo por pensar que se tinha que parecer com um gato.

Dennis alterou várias partes da sua cara ao longo dos últimos anos, tornando a vontade de se querer parecer com o animal de estimação uma obsessão, obsessão essa que agora acabou por o matar pela pressão da sociedade. Dennis terá morrido ou feito por isso, sem ter o corpo que sempre desejou, deixando ainda por fazer uns altos na cabeça, para que pudesse ter umas orelhas de felino.

Já estou a imaginar agora surgir alguém que se queira parecer com um morcego...

1 Comentário

Comentar post