Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

A moda dos curtos calções

O ano passado eles já tinham andado por aí, agora que o tempo começou a aquecer os curtos calções masculinos voltaram a atacar as lojas da especialidade, o que não admiro particularmente por não me gostar de ver com tais peças tão... Tão... Sei lá!

Nunca adorei andar de calções, no entanto há uns anos lá fui vestindo um ou outro par daqueles que me encheram o olho e com os quais até me gostava de ver. Agora estes mini calções masculinos que estão por todas as lojas de roupa vieram fazer com que os outros, aqueles assim mais compridos e que já foram moda há talvez dois ou três anos desaparecessem.

Ainda não me coloquei a experimentar nenhum modelito que me tenha despertado a atenção e não sei se o farei porque como estava a dizer nunca fui muito dado a calções e deste mais curtos então sempre abominei. No entanto não posso dizer que desta água não beberei e não sei o que as próximas semanas me reservam!

A moda dos curtos calções não deve entrar no meu corpo, mas prometo que irei tentar porque gosto de ver quem veste, mas em mim sinto-me um Peter Pan de pernas longas!