Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

bandadesenhada-970x250-billboard

A minha carteira é como a das mulheres

A minha carteira, se não tivesse os meus cartões pessoais, podia ser entregue a uma mulher porque está sempre recheada de papéis e mais papéis que vou guardando, nem sei para quê.

Mas por que raio é que guardo todos os talões que me dão e que me saem das caixas multibanco? Eu não me entendo, mas o que é certo é que guardo todos os talões e cupões que me vem parar às mãos na minha carteira que vai enchendo e enchendo até mais não.

A minha carteira leva uma limpeza de dois em dois meses, mais coisa, menos coisa, agora imagine-se como tudo fica ao longo desse tempo, com tudo a ser guardado nos seus compartimentos.

Eu tento controlar o impulso de não guardar alguns talõezinhos, mas não consigo. Quando dou por isso já está guardado como se os fossem pedir uns dias a seguir. Até os extractos da conta eu guardo, depois quando dou por isso já tenho três ou quatro de vários dias, sem necessidade, claro.

Agora vou fazer um esforço reforçado para não acumular tanto lixo na minha carteira, mas vamos lá ver se consigo que esse esforço vá avante. Daqui a umas semanas falarei do assunto!