Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A mentira amorosa do ator

Esta semana tem sido notícia em vários meios de comunicação social que um ator bem conhecido da nossa televisão está apaixonado por uma jovem. A questão que coloco é... Quanto a imprensa recebe por dar estas notícias quando nem as próprias pessoas que as escrevem acreditam nesta mentira? O famoso ator só quer ser pai e como a sua sexualidade não é a destinada para procriar com uma mulher, arranja-se um falso amor para se poder levar o sonho por diante.

Todos sabem que este ator tem uma preferência homossexual, por isso qual é a razão de agora voltar a dizer que está apaixonado por uma jovem rapariga, semanas depois de ter afirmado que deseja ser pai nos próximos tempos? Qual a razão que leva os homens a mentirem através de um amor que os próprios não aceitam só para que possam ser pais e passado uns dias separarem-se da mãe do seu pequeno rebento?

Não compreendo esta necessidade de mentira amorosa só para atingir determinados fins, usando os outros para tal. O que acontece neste caso é querer passar uma imagem do que não se é, querendo-se ser pai através da forma tradicional, nem que para isso se tenham que magoar pessoas e mentir a todos os que andam à sua volta.

Este tipo de comportamentos são incompreendidos por mim e daqui a uns tempos quero ver o que este «amor da minha vida» vai dar... Ah, se durar algum tempo, será um filho e depois uns patins na jovem que ainda tem muito para aprender.

2 Comentários

Comentar post