Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

A magia acontece em Slava's SnowShow

slava s snow show.jpg

Slava's SnowShow voltou a invadir Lisboa através do palco do Teatro Tivoli BBVA e se existem boas surpresas quando assistimos a um espetáculo este trabalho é uma delas. 

Com mais de vinte e cinco anos em digressão mundial, Slava's SnowShow transporta ao longo de duas horas o público para um verdadeiro recanto da imaginação onde os limites são ultrapassados através da magia e capacidade de transformar cada momento num pedaço de sonhos. Neste espetáculo os palhaços com buzinas e truques mágicos ficam de fora porque aqui a simplicidade de cada ato é transposta através de gestos e pequenos apontamentos em histórias que ajudam a momentos de reflexão entre o riso fácil e a batida do coração através de representativas constatações sobre a partida, a perda, o amor, a felicidade e tantos momentos do nosso quotidiano enquanto seres a viver numa sociedade multicultural onde todos têm algo de bom para oferecer aos outros. Slava's SnowShow acaba por ser um espetáculo de magia onde todos acabam por ficar envolvidos numa partilha de momentos inesperados onde a idade não importa quando a intenção é passar bons momentos numa sala de espetáculos. 

Envolvente, inspirador, critico, animado e acima de tudo mágico, Slava's SnowShow arranca emoção à sua assistência que suspira e ri de uma só vez através de uma criação tão bem composta onde a surpresa invade toda a assistência em momentos únicos e de espetacularidade inesperada que ajudam a que o poder de quem está em palco passe justamente para quem acaba por ser surpreendido nos seus respetivos lugares onde ninguém consegue escapar. 

Vejam as datas ainda disponíveis e assistam a este verdadeiro show que justifica muito bem os vinte e cinco anos pelos palcos mundiais que já carrega consigo. O que é bom vale a pena ser visto e Slava's SnowShow é muito bom mesmo!