Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

16
Mar13

A ler Meia-Noite e Dois

Meia-Noite e DoisVoltei a pegar no livro Meia-Noite e Dois, da autoria de Stephen King, depois de terem passado vários meses em que o coloquei de lado porque a primeira história deste livro, que é um dois em um, não me ter conquistado.

Um livro de um dos melhores autores de terror, segundo o que rezam os críticos, e eu lá o comprei há quase dois anos, se não mesmo mais. Li a sua primeira história - Os Langoliers -, onde um avião entra por um buraco negro e tudo acontece do mais bizarro possível até o regresso ao normal acontecer e, se bem me lembro, quase ninguém sobreviver porque umas criaturas estranhas também por lá andavam, agora retomo à leitura desta obra de terror, mas numa nova história, a segunda. 

Agora vou-me aventurar com Janela Secreta, Jardim Secreto e vamos lá ver como corre. Eu nunca tinha lido algo de terror até pegar neste Meia-Noite e Dois, e como a primeira história não me foi apelativa, deixei logo a segunda para trás e para ler em outra altura. Chegou agora a vez de pegar no que Stephen King escreveu e entrar num novo mundo onde o terror acontece e eu espero ficar surpreendido e agarrado ao que vou começar agora a ler.