Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

A imagem do momento!

http://youtu.be/kB-py3p4va4

Será verdade ou mentira? Pelos últimos dias a imagem de um suposto extraterrestre tem corrido o mundo através das redes sociais, sendo um dos motivos de conversa e estando entre as principais tendências do momento!

A imagem deste alien foi publicada pelo site francês Areazone51ufos, mostrando a criatura a ser transportada por militares através de um maca. Ao que parece, os militares revelam que este ser teve um acidente e que após ter sido encontrado foi escondido, longe dos olhares curiosos do mundo, ficando a imagem para mais tarde recordar.

Será que este extraterrestre não passa de um boa representação do que todos nós temos mentalmente delineado como sendo um alien até ao momento inexistente perante o nosso olhar? Ou será que a realidade acontece e na terra foi mesmo encontrado este pequeno ufo com uma grande cabeça, magro e de pele acinzentada?

Realidade ou não, o que é certo é que sendo uma recriação do ser humano, a representação está muito bem conseguida, levando mesmo a crer que eles andam por aí! Será que andam mesmo? Quem saberá?