Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A expulsão dos odiados!

O Secret Story já não é o que era, no entanto para quem gosta de assistir a reality shows, como é o meu caso, esta nova edição tem dado para o gasto, com concorrentes femininas bem escolhidas por saberem fazer programa, o que o lote masculino não sabe tão bem. Desta vez apetece-me comentar a tardia mas excelente expulsão por parte da Voz de Cláudio Coelho e Rita do jogo!

O casal que se conheceu dentro da Casa dos Segredos desde o início que vinha a desrespeitar psicologicamente vários concorrentes e sempre foram protegidos com imunidades pela produção para não cairem no lote de nomeados por serem dos mais odiados junto do público. Só que tanta proteção virou confiança dos dois concorrentes que acabaram por perceber que fora da casa os seus comportamentos também não eram bem vistos. Desrespeito pelo próximo, incumprimento das regras, como a de comunicar com o exterior, tirar o microfone, passar mensagens, etc... E acima de tudo e o que acabou por ditar a tardia sentença... Criticar e ofender a toda soberana Voz e os elementos da produção! Foram protegidos e fizeram ao longo de mais de um mês o que quiseram e acharam assim que podiam fazer tudo o que lhes apetecesse! 

Desde cedo que disse que as regras estavam a ser quebradas por vários concorrentes nesta edição e que teriam de existir penalizações, o que foi acontecendo de forma branda. Agora a ofensa e a forma como a produção foi colocada em causa pelos dois concorrentes ditou finalmente a sua expulsão! 

Na gala do passado Domingo a dupla teve toda a primeira parte em destaque com a relação que têm mantido, a aproximação e mentiras de ambos e no fim quando pensavam que estavam safos e que tudo tinha passado sem que se tivesse dado conta, eis a surpresa esperada e sobre a qual não se acreditava que a Endemol conseguisse tomar... Rita e Cláudio quebraram as regras e foram expulsos, o que logo gerou o aplauso do público e da maioria dos concorrentes no interior da casa.

Os odiados da sexta temporada do Secret Story foram expulsos pelos seus comportamentos e nem tiveram assim de esperar pelo julgamento do público que os iria tirar do jogo logo que possível!

2 Comentários

Comentar post