Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

05.05.17

A enviar CV...


O Informador

O processo de despedimento está feito e agora que tudo também está resolvido, eis que iniciei há dias o processo do envio de curriculum dentro do que pretendo fazer futuramente para algumas candidaturas que fui encontrando pela internet. Agora é continuar a tentar e esperar que o telefone toque ou que o email receba alguma informação para futuras entrevistas.

Para já fiquei logo contente nos primeiros dias, já que em sete candidaturas recebi três telefonemas com quatro propostas. Infelizmente o ordenado não está dentro do pretendido e nesta primeira fase de procura não quero aceitar a primeira proposta que me aparecer e que nem sempre corresponde ao que o anúncio transmite. 

Nesta fase inicial estou a tentar ser um pouco seletivo dentro do que pretendo fazer para não ser chamado para entrevistas em que a função posso e poderei saber fazer mas que não quero que seja das primeiras opções. Como tal e porque estou no início do processo de procura de novo emprego, estou a ser um pouco mais chato com os envios e escolhas que tenho andado a fazer para ver se me consigo encaixar em algo onde me sinta bem e não logo pela primeira oportunidade que me apareça pela frente.

Vamos ver como as coisas continuarão a correr daqui para frente. Não estou stressado nem desesperado, como tal é levar a situação com calma e pensar duas vezes antes de aceitar qualquer trabalho onde fique numa situação pior do que a anterior e mesmo a atual. 

 

6 comentários

Comentar post