Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

08.02.17

A continuação da Cristina


O Informador

No final de contas e tal como sempre acreditei, a revista Cristina não termina aqui! Dois anos depois do pontapé de arranque, a publicação de Cristina Ferreira foi nos últimos dias notícia por ter o seu final anunciado, só que tal como o comunicado que a editora Masemba lançou, o que terminou foi a parceria entre a revista e a editora e não a publicação. 

Muito foi inventando e publicado pelos vários meios de comunicação social sobre a Cristina, ficando-se a perceber que existiam vários órgãos que mostraram um certo agrado com este desfecho, só que após notícias sem verdades e suposições só porque o nome da apresentadora vende e rende, eis que a própria acaba por falar e quebrar o silêncio numa conferência de imprensa propositada para revelar que quase todos estavam enganados e que poucos foram os que andaram próximos do que iria acontecer.

Acreditei na mudança de editora mas não supôs que fosse a própria Cristina Ferreira a criar a sua editora para ter a revista ao seu cuidado, com a sua equipa e com a força que sempre tem mostrado junto dos leitores. Ou seja, Cristina vende, viu como fazer e agora não depende de ninguém para seguir em frente com a sua revista. 

Adoro a revista, embora existam meses que note um excessivo número de páginas publicitárias, o que não foi o caso do último número, mas o conteúdo através de entrevistas e reportagens é interessante, com temas que geralmente não são debatidos por outras publicações do género.

A Cristina irá continuar para uma terceira temporada que pode não ser lançada em Março mas a certeza para já é que não existe um fim e que pelo menos por mais um ano tudo irá prevalecer sem Masemba e somente com o controlo editorial da apresentadora que gera lucro e rendimentos em tudo o que se mete. 

6 comentários

Comentar post