Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A busca pela Granta continua...

A Granta Portugal já saiu há umas semanas e ainda não consegui trazer para casa o meu exemplar deste já sucesso nacional. Depois de fazer as delícias mundiais com as suas publicações internacionais, o universo Granta atacou o nosso país e somente com o primeiro volume publicado existem factos que permitem dizer que o sucesso está do lado desta revista/livro também em Portugal.

Não sei o que se passa com o número de exemplares que cada edição tem, mas o que é certo é que já se espera pela terceira e se não a for buscar logo nos primeiros dias, quando lá chegar aposto que já voou para outras mãos. É certo que na primeira tiragem existiu um cuidado porque o público podia não estar tão receptivo para grantear em português, mas depois com as vendas repentinas que aconteceram logo nos primeiros dias, não seria comum terem feito um maior número de exemplares na segunda edição deste primeiro volume da Granta?

Eu já andei por Lisboa, em várias livrarias, por Torres Vedras e até quando tive de férias procurei na Bertrand e na Fnac da Guia e sempre me têm dito o mesmo: Esgotada! Agora sabe-se que está prestes a sair a terceira edição, mas aposto que no fim-de-semana quando a for procurar já não existe em lado nenhum.

Falando por mim mas também por achar que é o pensamento de outras pessoas... De tanto procurar, acabo por me cansar de andar a perguntar e me devolverem sempre a mesma resposta, será que é benéfico isto acontecer, para mais ao longo de tantos dias?!

4 Comentários

Comentar post