Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A beleza dos sexos

unhas.jpg

 

Século XXI com o culto da beleza a ganhar novamente destaque, tal como por outras épocas em que homens e mulheres se embelezavam de forma igual para bem parecerem numa sociedade que sempre ligou às aparências. Nos dias que correm o ser, poder e mostrar volta a ser comum entre ambos os sexos e a igualdade com os produtos de beleza é cada vez mais comum, com os produtos de estética a ganharem uma maior variedade de artigos dentro das mais diversas gamas disponíveis para mulher, homem e ambos os sexos. 

Olhamos para os cabelos onde as modas surgem e desaparecem em pouco tempo. Ora o penteado em modo surfista, ora o cabelo rapado, lá surge um visual de cabelo mais comprido para logo o apanhar. Com tudo isto e com homens e mulheres a olharem para o cabelo como um adereço de moda físico, é necessário saber cuidar do cabelo para que o mesmo não comece a enfraquecer pelos maus tratos rotineiros. Todos os dias perdemos longos minutos por vezes a olharmos para o espelho para colocar o penteado no modo certo, com a curva virada à direita ou para a esquerda, acentuando determinado ponto para mostrar diferença em relação ao dia anterior. É necessário ter cuidado e ser diferente e os cabelos, tal como as unhas, pele e tudo o que fica à vista de uma sociedade consumível e concorrente são fundamentais para provar que chegamos vivos e bem cuidados. 

As unhas, como acima referi, são outro ponto de destaque no embelezamento da mulher e cada vez mais do homem. Quantas colegas não vão uma ou duas vezes cuidar das unhas para a manutenção do verniz gel que vão alterando de cor consoante a vontade e os eventos que irão ter pelos próximos dias. Nós homens não andamos muito distantes, não usamos verniz gel nem gelinho, mas os cuidados com as peles e o tamanho das unhas é fundamental em termos de higiene e bem-parecer. 

Cabelos, maquilhagem, estética, manicure e pedicure, tudo a favor do bem-estar de todos nós, num ciclo cada vez mais comum entre homens e mulheres que se querem de igual nos deveres mas também nos direitos em pleno século XXI e a loja online Presença de Luxo tem neste momento um dos maiores lotes disponíveis para se encomendar, comprar e receber sem demoras em Portugal qualquer produto disponível e por vezes com bons saldos pelo meio. 

2 Comentários

Comentar post