Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

A Bárbara, o Carrilho e a Imprensa

26
Out13

Bárbara e Carrilho formaram um casal apaixonado e que transpirava amor quando apareciam publicamente. Agora, e sem que nada previsse, a separação acontece e os conflitos entre a apresentadora e o político são tornados públicos com várias queixas crime já a correrem em tribunal de ambas as partes e com a imprensa em cima do caso.

Uma separação a mal está a acontecer entre o casal que tem dois filhos em comum. Ela acusa-o de violência doméstica, ele revela que também já fez entrar uma queixa contra Bárbara por esta não o deixar entrar na casa que ainda é de ambos e onde os filhos residem. Ele volta a aumentar partes à história dos últimos tempos e conta à imprensa que a sua agora quase ex-mulher deixa-se levar pelo álcool e isso levava a conflitos entre ambos. Violência entre o casal e os seguranças, acusações, queixas e imagens a defender... Um embrulho que promete dar muito que falar!

Uma separação entre famosos que promete fazer correr muita tinta pela imprensa nacional, uma vez que ambos são bem conhecidas, estão na berra, têm um caso que tornaram público e agora todos querem saber novos pormenores sobre este divórcio que vai ser tão comentado e falado como os podres dos residentes da casa da TVI.

Um caso de violência doméstica entre famosos é um mimo para os jornais e revistas que adoram estas histórias por conseguirem fazer grandes títulos de capa que chamam os seus leitores. Pelos próximos tempos já se prevê então o que as bancas vão ter pelas suas primeiras páginas... Bárbara e Carrilho serão o ex-casal dos próximos meses!

1 comentário

Comentar post