Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

28.04.14

A apresentação de Rising Star


O Informador

Rising StarA TVI não anda a brincar em serviço com os grandes programas de entretenimento e depois de MasterChef andar a arrasar pelos serões de Sábado e de A Tua Cara Não Me É Estranha Kids ter deixado uma boa herança audiométrica ao Domingo, a apresentação de Rising Star, o programa que estreia dia 4, próximo Domingo, não podia ter corrido melhor! Fiquei mais que convencido que este vai ser o programa do ano! 

Uma autêntica inovação que leva o público em casa a entrar no ecrã através da aplicação para os telemóveis e smartphones e que todos querem experimentar! A apresentação de pouco mais de quinze minutos serviu para dar as boas vindas ao formato na antena da TVI mostrando a dupla de apresentadores, Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, os jurados, Pedro Ribeiro, Cuca Roseta, Rita Guerra e Carlão, e a aplicação que irá ditar o futuro dos candidatos a serem a próxima estrela musical do país.

Amei a apresentação, fiquei convencido com a dupla de apresentadores, principalmente com o Pedro por ter a sua primeira experiência como apresentador e bem sucedida por sinal, os jurados cumpriram e o estúdio é do melhor que já se viu em Portugal. Um grande e majestoso cenário onde todos os Domingos os concorrentes vão poder enfrentar o grande ecrã da votação de todo o país num grande jogo de cores e num local perfeito.

A apresentação de Rising Star no ecrã convenceu-me totalmente e a aplicação do telemóvel funcionou na perfeição! Este programa vai ser o sucesso do ano e levar os candidatos a cantores aos grandes palcos através da rampa de lançamento que é a televisão! Um programa que tem feito sucesso internacionalmente e pensado para arrasar também pelo nosso país. Fiquei fã!