Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Conselho de gente crescida

Um conselho de gente crescida que te quero deixar por aqui hoje é rápido e esclarecedor. Cá vai no parágrafo seguinte... Nas zangas de uns e outros mantém-te sempre na neutralidade sem nutrires grandes opiniões, visto que mais tarde se a zanga deixa de existir e a quezília passa a ser passado e substituída por uma paz feliz quem corre o risco de ficará mal com a situação serás tu que opinaste de um dos lados ou mesmo dos dois de forma diferente e com uma certa tendência. ( Ver mais... (...)

Cristina ComVida na estreia

  Cristina Ferreira regressou aos finais de tarde da TVI e quando pensei que o Cristina ComVida não seria formato ideal para o horário das 19h00, eis que a diretora do canal de Queluz surpreende e consegue fazer uma hora de um talk show com os ingredientes certos para fechar a tarde e dar entrada ao Jornal das 8. Transformando a antiga casa mais vigiada do país no seu novo estúdio de televisão, a casa da Venda do Pinheiro recebe agora o programa de Cristina, voltando assim ao ecrã (...)

Nem sei...

  A verdade destes tempos é que existem horas do dia tão vagas que a expressão "nem sei" parece fazer todo o sentido para descrever os diversos momentos em que me podem questionar sobre o que estive a fazer e a resposta é tão vaga que simplesmente consigo afirma "não sei", sendo de facto isto que me ocorre. O que sei é que as horas do dia em sistema de lay-off passam e quando dou por isso o dia anoitece e ao refletir sobre o que fiz ao longo do período em que estive acordado (...)

Canino amuado

Quem tem animais de estimação de quatro patas deve entender esta minha partilha. O meu gordo bulldog francês com a idade tem vindo a aprofundar os seus estados de birra. Agora por qualquer coisa fica chateado connosco e faz questão de o mostrar com as mudanças das expressões faciais e comportamentos.  Vai à rua e quando voltamos para casa com ele faz força para não entrar na rua e entrar depois em casa. No passeio diário quer sempre escolher o caminho a seguir e quando o (...)

Faltou o café

  A noite passada acordei inesperadamente pouco depois das 05h00 com o barulho do camião de recolha do lixo. Como me tinha deitado mais cedo que o habitual aquele barulho entuou no quarto e deixou-me desperto. Acabei por me levantar e comer para voltar à cama e ficar a ler ao longo de aproximadamente uma hora, tendo depois forçado para conseguir adormecer de novo.  Quando voltei a acordar despachei-me rapidamente porque tinha coisas a fazer fora de casa e sem me aperceber esqueci-me (...)

Cromo da máscara

  Lá fui eu rebuscar uma imagem ao Pinterest para que pudesse conjugar com a pequena partilha que tenho para fazer hoje e em modo descarado não podia ter escolhido imagem mais direta que esta. Agora que fiz o reparo da foto escolhida e roubada na rede, eis que te tenho que dizer que ontem, após a saída para o passeio higiénico da tarde, cheguei a casa com vontade de café. Se tenho vontade vou tirar o (...)

Lixo dos cafés ao postigo

  "Ah e tal os cafés já podem servir ao postigo!", e que bom que isso é para os seus proprietários e também para quem não resiste a tomar café fora de casa, nem que seja para arejar um pouco após meses de confinamento forçado. O que não é nada bom é mesmo perceber que por servirem cafés e acompanhamentos ao postigo certos proprietários esquecem-se que têm de prevenir os locais para os clientes colocarem o lixo quando consomem as suas compras perto do postigo. Existem (...)

Afinal o All Together Now...

Afinal alterei a minha opinião sobre o All Together Now, de Cristina Ferreira, após três galas exibidas. Quando estreou partilhei por aqui a minha opinião sobre a adaptação do formato de sucesso internacional em Portugal e não vi esta aposta com bons olhos por não ter encontrado um produto com capacidade para conquistar o público  (...)