Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Bruna, a vencedora do Big Brother

bruna.webp

Chegou ao fim o Desafio Final do Big Brother 2022! Um pouco mais que cinco meses após Cristina Ferreira estrear-se na apresentação do Big Brother, com a sua primeira edição com famosos na casa, ontem, a 05 de Junho de 2022 terminou a aventura onde famosos expuseram a sua vida ao longo de quatro meses, com dois grupos divididos por dois meses cada para mais tarde alguns voltarem a ser convidados para este Desafio Final que reuniu famosos e antigos anónimos numa só edição onde se queriam os melhores dos melhores. Bruna, Francisco, Gonçalo e Pedro foram os finalistas desta edição que se queria mais puxada que as anteriores, e eis que a escolha final do público recaiu com 91% da votação na Bruna, a merecida e desde o início a minha vencedora do Desafio Final do Big Brother, com Gonçalo a ficar na segunda posição, Pedro no terceiro lugar e o Francisco na quarta posição.  

Familiares, ex-concorrentes e público a encherem o estúdio da Venda do Pinheiro, Cristina Ferreira de branco com penas com os nomes dos concorrentes que lhe passaram pelas mãos nestas três edições consecutivas de Big Brother e todos os concorrentes tiveram direito a solo no confessionário com Bruna a abrir as hostes com os seus melhores momentos ao longo desta edição de Desafio Final. Confessando-se orgulhosa da sua prestação, falando na independência da mulher que sempre quis mostrar com a sua estadia na casa, Bruna foi a concorrente que não precisou de se defrontar em guerrilhas e criar barulho para sobressair, tendo um dos percursos mais positivos dos últimos reality shows. Após ver os seus melhores momentos Francisco, falou da saudade sentida pelo exterior e dos conflitos com que se debateu por não ser essa a sua premissa para estar na vida. O ator revelou ainda que as suas reservas e medos acabaram por se revelar na força para chegar ao fim com o equilíbrio possível pelos vários momentos de superação. Gonçalo refletiu sobre a sua passagem após ver os melhores momentos das suas cinco semanas de programa. Acredita que a sua entrada nesta edição do Big Brother o ajudaram a arrumar gavetas pessoais e também com os que lhe são mais próximos cá fora, sentindo que recebeu reconhecimento com este seu regresso aos reality shows sobretudo sobre as polémicas que tem tido nos últimos tempos. Já Pedro viu a sua participação como um misto de emoções, de início pesado mas que foi ultrapassando com a boa disposição e os seus pontos de ironia. Tendo revelado que as discussões lhe tiraram energia ao longo da estadia na casa, prezou sempre a tranquilidade, mesmo que os tubarões da casa a quisessem tirar.  

Os concorrentes receberam presentes especiais por parte do Big Brother, com Gonçalo a receber a mensagem «vá aprender inglês, seu rústico», devido à sua pouca qualidade na oratória com a língua inglesa. Rei das Piadas Secas foi o livro em branco que Pedro recebeu para começar a preencher com a sua ironia. Bruna recebeu uma t-shirt com a sua célebre expressão muito mencionada na casa, «misericórdia». Já Francisco recebeu uma ginásio da Lego para nunca lhe faltar um momento para colocar o exercício em prática.

Ao longo da noite existiram os momentos musicais já caracteristicos das finais dos reality shows da TVI e Miguel Azevedo foi o primeiro a animar a noite com o tema A Rainha do Tik Tok. Nininho Vaz Maia também marcou presença na gala com o tema Pegate a Mi. Leandro também teve direito ao palco central com o tema Que Mal Te Fiz Eu. Badoxa ft Dj Waldo com Treme Treme. Canta Brasil com Dança do Verão a terminarem a noite em festa nos estúdios da Venda do Pinheiro.

Numa noite de festa também Cristina Ferreira fez a sua Curva da Vida, já gravada no momento em que visitou os finalistas na casa uns dias antes do dia da final e nesta noite o público foi convidado a assistir a essas palavras e desabafos da apresentadora destas três edições coladas do Big Brother, mas disso falarei mais à frente por este espaço. 

E assim se fecham as portas desta casa do Big Brother por uns meses ou até sempre, já que é sabido que o formato está de regresso marcado para Setembro mas não se sabe se a próxima edição do reality show será feita neste espaço estúdio da Malveira. O Big Brother é o maior reality show de todos e na Malveira, Venda do Pinheiro ou Ericeira, o que interessa é que já tem o seu regresso marcado, e «é tudo, por agora».

5 Comentários

Comentar post