Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

10
Mai16

24 horas de Pingo Doce

pingo doce.jpg

A novidade não existe porque fora de Portugal são muitas as superfícies comerciais que se mantém abertas 24 horas por dia! Mas agora entre nós este hábito começa a impor-se com a ajuda dos horários laborais que são cada vez mais dispersos pelas diversas fases do dia. Onde quero chegar com este início de texto? O Pingo Doce acabou de inaugurar uma nova loja que está aberta 24 horas por dia onde a qualquer hora do dia e noite podemos fazer algumas compras mais básicas!

É na zona do Restelo, em Lisboa, que o espaço Pingo Doce & Go abriu as suas portas aos clientes que não têm horários para fazerem as suas compras ou que notam que existe algo em falta quando tu já se encontra fechado. Com 140 metros quadrados esta nova loja encontra-se junto ao posto de combustível da BP e por lá diariamente podemos encontrar pão, laticínios, fruta, charcutaria, mercearia... Ao fim e ao cabo podemos encontrar os bens essenciais que podem fazer falta com maior regularidade em qualquer horário e numa urgência. 

Para além de tudo isto, este novo Pingo Doce conta ainda, tal como a maioria dos supermercados nos dias que correm, com serviço de take away e cafetaria onde as refeições rápidas estão sempre prontas a ser consumidas, tal como uma farmácia Bem-Estar. 

No que toca aos preços, estão dentro dos praticados nos restantes supermercados do grupo, existindo também as promoções, os descontos e pontos a acumular no cartão, não existindo assim taxas de horário a acrescentar na fatura final. 

Ao longo dos últimos anos Portugal tem caminhado para a rotatividade de horários laborais permanentes e este conceito de compras noturnas no nosso país vem provar que o futuro será assim!

Os supermercados onde «sabe bem pagar tão pouco» estão cada vez mais perto do consumidor, quer seja em todos os recantos do país como nos horários de todos nós!

4 Comentários

Comentar post