Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hdeusesemitos-billboard

2021 chegou...

2021.jpg

 

O ano fatídico já se findou e agora é tempo de viver novos dias pesados e com mil e um cuidados porque o que começou no final de 2019 preencheu todo o 2020 e permanece, embora com uma maior esperança, neste início de 2021.

Os votos felizes são recheados de coisas boas para todos e mais alguns, no entanto sabemos que a real noção dos factos não nos deixa pensar e sentir que os desejos se tornarão em realidades assim de forma tão rápida. Aprendemos, recuperamos, esforçamos e mudamos vários pontos das vidas que nos pertencem e que sem elas não conseguimos seguir em frente. Por uns o rastilho acabou por passar, por outros sondou e não ficou mas todos estivemos e continuamos à mercê do que se pode apelidar por sorte perante um vírus tão fácil de apanhar.

Neste 2021 o mais importante é continuarmos com a consciência que o nosso caminho de felicidade, com saúde e harmonia tem de persistir, mesmo contrariando todos os desaforos que a vida nos está a criar pelo caminho com obstáculos que passo a passo têm de ser ultrapassados para seguirmos com uma maior resistência perante o futuro. 

Um Bom Ano de 2021 dentro das novas possibilidades que são uma realidade no que podemos apelidar de «ontem, hoje e amanhã»! Acima de tudo não nos esqueçamos... O futuro será certamente melhor!