Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

1º Aniversário de O Informador

O Informador, enquanto blogue pessoal e livre para todos os temas, nasceu há um ano, através de um texto que mostrava que na altura ainda não percebia bem qual o futuro deste projeto que hoje só me dá certezas!

O Informador

O Informador está a mudar!

O Informador que todos conheceram não vai ser mais o mesmo! Estamos a trabalhar para vos podermos apresentar um novo projeto dentro de dias! Algo mais arrojado, com maior diversidade e pronto para vos surpreender! Expetativas para o novo site de O Informador?!

E tudo mudou a partir daqui!... De um site sobre o mundo da televisão e das celebridades onde uma equipa se movimentava entre o portal e um fórum bem frequentado, apareceu um blogue, só meu, onde só eu iria estar com todas as minhas visões sobre o mundo, a minha vida e os meus pensamentos! Na altura da mudança tudo parecia ir ruir com O Informador por vários motivos, mas com a força que fui ganhando lutei contra tudo e todos que me tentaram deitar abaixo por querer terminar com o que andava mal. Alterei para um projeto pessoal e correu bem!

Hoje sei que foi o melhor que fiz porque além de fazer o que quero, quando quero e como me apetece, aqui sou eu, esta é a minha casa virtual onde me posso mostrar como sou, sem ter de escrever para ficar bem na fotografia que só pode agradar a quem vê e lê! Sinto que cresci, fui aprendendo com os erros e estou pronto para mais, para evoluir, para perceber por onde seguir e onde deverei parar sem arriscar!

O Informador, enquanto blogue pessoal, completa hoje o seu primeiro aniversário e acredito que será o primeiro de muitos porque tenho todo o meu empenho para aqui virado e aos poucos tenho conquistado o meu espaço e seguidores.

Obrigado por estarem desse lado e não desapareçam porque muita coisa ainda vai acontecer por aqui porque uma vida muda de dia para dia, e isto é a minha vida!

1 Comentário

Comentar post